CREF12/PE realiza entrega de CIPs durante colação de grau, em Vitória de Santo Antão

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Diretor Geral da Facol, Túlio Albuquerque Duarte, a Conselheirora do CREF12/PE, Prof. Suely Morais e o Coordenador do curso de Educação Física, Prof. Elias de Deus.

 

Os primeiros formandos do curso de Bacharelado em Educação Física, da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (FACOL), localizada na cidade de Vitória de Santo Antão, receberam a Cédula de Identidade Profissional (CIP) durante a Colação de Grau, que aconteceu no dia 24 de janeiro.

 

Toda a turma dos formandos de 2016.2, a primeira formada pela faculdade, deu entrada no Registro no Sistema CONFEF/CREFs e pôde receber a CIP juntamente com o diploma, entregues pelo coordenador do curso, o Prof. Elias de Deus, durante a solenidade que aconteceu na quadra da instituição. Previamente, os recém-formados também receberam um kit com material informativo do CREF12/PE.

 

A prática, já realizada anteriormente em outras instituições, tem sido intermediada pela Conselheira Suely Morais e visa facilitar o processo de registro dos novos Profissionais de Educação Física, além de aproximar o CREF12/PE das Instituições de Ensino Superior.

 

 

Para o coordenador do curso “o CREF12/PE teve importante participação na Colação de Grau da FACOL por proporcionar que os egressos já saíssem de lá habilitados a exercerem a Profissão de forma legal”, afirma o Prof. Elias.

 

A solenidade contou ainda com a presença do diretor da instituição, Túlio Duarte, professores e familiares dos formandos.