Arcoverde sediará o III Ciclo de Capacitação Profissional do CREF12/PE

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Uncategorized
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

No próximo dia 13 de maio, o CREF12/PE realizará o seu III Ciclo de Capacitação Profissional, um evento com minicursos direcionados para estudantes e Profissionais de Educação Física, que nesta edição ocorrerá dentro da Semana Acadêmica da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde (AESA), no interior do estado.
O público poderá escolher entre os temas: Dança no Contexto da Academia e da Escola – com a Professora Fatima Bento, Métodos de Treino e Ensino Aplicados às Modalidades Esportivas, com o Professor Fabiano Souza “Chokito” e Interface da Educação Física Escolar com a Saúde, com o Professor Fernando Guimarães.
Os minicursos têm carga horária de 8h e cada participante só poderá se inscrever em uma das turmas, tendo em vista que as aulas acontecem de forma simultânea.
As inscrições são gratuitas para estudantes de Educação Física e para Profissionais de Educação Física adimplentes com o CREF12/PE, mas lembramos que os profissionais devem obrigatoriamente doar 1 kg de alimento não perecível, que será posteriormente entregue a uma instituição. Para os demais Profissionais de Educação Física que desejam participar do evento, a inscrição custa R$100.
As inscrições podem ser realizadas de 28 de abril até 07 de maio, através do site www.cref12.org.br/eventos, no qual também se encontra todo o regulamento do Ciclo. Lembramos que o número mínimo de inscritos para a realização do minicurso é 20 pessoas por turma, sendo 50 o número máximo de inscritos em cada um dos temas.

Acesse www.cref12.org.br/eventos e garanta sua vaga!