Parceria do CREF12/PE com a IBGM oferta 5 entradas gratuitas para o III Meeting Nacional de Educação Física Escolar

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Uncategorized
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Nos dias 3 e 4 de junho, a IBGM/IBS realiza o III Meeting Nacional de Educação Física Escolar, com o tema: A Prática Pedagógica no Âmbito Escolar.
O evento discutirá as mudanças e necessidades da Educação Física Escolar no contexto atual, com discussões direcionadas para a comunidade científica local, para estudantes de Educação Física e para professores das redes pública e privada.
A partir da parceria do CREF12/PE com a IBGM/IBS, os Profissionais de Educação Física registrados no Conselho poderão concorrer a 5 entradas gratuitas para participação no evento. Para isso, basta acessar o regulamento abaixo para saber como concorrer a uma das participações gratuitas. Os primeiros 300 inscritos no Meeting ganharão, ainda, um minicurso a ser realizado no dia 27 de maio de 2017.
Além disso, o Profissional de Educação Física licenciado que desempenha ações inovadoras na Educação Física Escolar poderá se inscrever no 1º Prêmio IBGM/IBS de Prática Pedagógica de Educação Física. Os interessados deverão apresentar projetos originais, que tenham ocasionado impactos na escola e/ou na comunidade na qual estão inseridos e que tenham vínculo direto com a prática pedagógica, podendo ou não estar associado ao processo de escolarização formal. Acesse o site e saiba mais:www.meetingedfisicaescolar.com.br

 

OBSERVAÇÃO: Só serão válidos os e-mail recebidos a partir de 27 de abril de 2017, data inicial das inscrições.

REGULAMENTO