CREF12/PE realiza entrega de Cédulas de Identidade Profissional durante Colação de Grau da ASCES/UNITA

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Uncategorized
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Os egressos do Curso de Bacharelado em Educação Física do Centro Universitário Tabosa de Almeida (ASCES/UNITA) receberam durante a cerimônia de Colação de Grau, ocorrida no dia 13 de julho, em Caruaru, a Cédula de Identidade Profissional, documento que os habilita à atuação legal como Profissionais de Educação Física.

A solenidade, que aconteceu na casa de eventos Maria José Recepções II, contou com a presença da Conselheira Suely Morais e da Chefe de Fiscalização Rosângela Albuquerque, que representaram o CREF12/PE.

A parceria que permite aos egressos receberem, juntamente com o Diploma na Colação de Grau, a CIP, tem o apoio do coordenador do curso de Educação Física, Marco Túlio de Sá e do Professor Luciano Leonídio, e vem ocorrendo desde 2016 como uma forma de facilitar a entrega das Cédulas aos Profissionais recém-formados, além de aproximá-los do seu Conselho Profissional.

Também marcaram presença na solenidade o reitor da ASCES/UNITA, Dr. Paulo Muniz, coordenadores e professores da instituição.