Formandos de Educação Física da FACOL recebem CIP durante colação de grau

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Uncategorized
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura
Elias de Deus, Suely Morais, Carolina Maciel e Túlio Albuquerque.

 

Os formandos do curso de Bacharelado em Educação Física da Faculdade Osman Lins, localizada em Vitória de Santo Antão, receberam a Cédula de Identidade Profissional durante a colação de grau, realizada na noite da sexta-feira, 21/07, no auditório da instituição.

A parceria que proporciona a entrega das CIPs já vem sendo desenvolvida pelo Conselho juntamente com algumas Instituições de Ensino Superior, uma forma de facilitar aos Profissionais recém formados o recebimento das Cédulas, além de aproximá-los do Conselho Profissional.

A Vice-Presidente do CREF12/PE, Carolina Maciel, foi uma das componentes da mesa formada durante a solenidade de abertura, e ressaltou que o CREF12/PE está de portas abertas para orientar o exercício profissional e caminhar junto com os Profissionais em prol do crescimento e valorização da Educação Física.

Além da Vice-Presidente, Carolina Maciel, fizeram parte da composição da mesa o diretor da Facol, Túlio Albuquerque e o coordenador do Curso de Educação Física, Elias de Deus.

A Conselheira do CREF12/PE, Suely Morais, também prestigiou a cerimônia de Colação de Grau.