CREF12/PE realizará ações institucionais e recadastramento biométrico no Sertão

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Uncategorized
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

De 16 a 20 de outubro, a presidência do Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/PE) estará no Sertão de Pernambuco, percorrendo as cidades de Petrolina, Ouricuri, Bodocó e Araripina, promovendo o programa “Gestão em Ação”.

O objetivo do programa é se reunir com autoridades e gestores públicos ligados às áreas da educação, da saúde e do esporte para sanarem os problemas existentes, além de efetuarem ajustes, traçando estratégias que valorizem a Educação Física e garantam à sociedade o serviço de qualidade.

Além do programa Gestão em Ação, o CREF12/PE estará com a sua Ação Itinerante, na cidade de Petrolina, durante os dias 18, 19 e 20 de outubro, levando os serviços oferecidos no Conselho ao público da região. O atendimento aos Profissionais de Educação Física e representantes de estabelecimentos será realizado no Parque Municipal Josefa Coelho.

Dentro da Ação Itinerante, o Conselho também realizará o recadastramento biométrico dos Profissionais de Educação Física da região, um sistema implantando para facilitar o processo de registro e renovação de cédulas, podendo o profissional receber a CIP em sua residência, após a realização da biometria.

 

Serviço

Ação Itinerante Petrolina com recadastramento biométrico

Data:

18/10/2017 – das 14h às 17h;

19/10/2017 – 08h às 12h / 13h às 17h

20/10/2017 – 08h às 12h / 13h às 17h

Local:

Parque Josefa Coelho, Rua Adelina Santana, Nº 2, Bairro Maria Auxiliadora, Petrolina