Equipe técnica do CREF12/PE visita a Vigilância Sanitária

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura
Daniely Vieira, Paulo Jorge Valença Diretor da Vigilancia Sanitária,  Maria Francisca,  (vigilância ambiental)  Katiuscia Carvalho vigilância sanitária, Marcelo Santos  e Daniela Amorim fiscais

Em mais uma semana de Ações o setor de Fiscalização do CREF12/PE esteve na manhã de ontem (11), com uma equipe técnica formada pela conselheira Daniely Vieira e pelos fiscais Marcelo Santos e Daniela Amorim visitando a sede da vigilância sanitária da Cidade de Garanhuns (agreste do estado), conhecendo a nova gestão, ampliando e fortalecendo parcerias entre as instituições.

Uma das responsáveis pela ação da Fiscalização a conselheira Daniely Vieira, considerou a relevância da parceira em conjunto na atuação do setor. “É de extrema importância para a ação da fiscalização pois reforça a intervenção e contribui para q a população tenha atendimento qualificado por profissionais de Educação Física, a Vigilância Sanitária de Garanhuns se preocupa se o estabelecimento tem responsável técnico. O que ratifica a ação de Fiscalização”, enfatizou Daniely Vieira.

Na ocasião também estiveram presentes na visita os representantes da vigilância sanitária o diretor Paulo Jorge Valença e a técnica Katiuscia Carvalho e da Vigilância Ambiental, Maria Francisca.