CREF12/PE lança regulamento para 1ª edição do Prêmio Destaque do Ano

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/PE) lançou o regulamento de inscrição para a 1ª edição do Prêmio Destaque do Ano, o evento vai homenagear os Profissionais da Educação Física e estabelecimentos registrados no Conselho. A premiação contempla 10 categorias e vai destacar os profissionais com habilitação em licenciatura e bacharelado em todo o Estado de Pernambuco, além de ter categorias dedicas a Personalidade do Ano e ao veículo de comunicação de maior destaque na parceria com os Profissionais da Educação Física.


As categorias premiadas serão: Profissional – Atuação Bacharelado (Região Metropolitana do Recife), Profissional – Atuação Bacharelado (Interior do estado), Profissional – Atuação Licenciatura (Região Metropolitana do Recife), Profissional – Atuação Licenciatura (Interior do estado), Profissional – Atuação Projeto Social (Região Metropolitana do Recife), Profissional – Atuação Projeto Social (Interior do estado), Pessoa Jurídica (Região Metropolitana do Recife), Pessoa Jurídica (Interior do estado), Personalidade e Imprensa/Veículo de Comunicação.


Poderão indicar concorrentes nas categorias “Profissional” e “Pessoa Jurídica”todos os profissionais de Educação Física com registro ativo e regulares junto ao CREF12/PE, bem como as pessoas jurídicas. As indicações poderão ser feitas por meio de formulário próprio para este fim, no site do CREF12/PE ou pelo e-mail assessoria_presid@cref12.org.br, no período de 01/11/2020 a 30/11/2020.

Clique aqui e confira o regulamento completo