Reunião realizada pelo CREF12/PE discute as demandas para audiência pública da BNCC

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Uncategorized
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

 

Na quinta-feira (27/07), o CREF12/PE promoveu uma reunião com a presença dos membros da Comissão de Educação Física Escolar do CONFEF, Elisabete Laurindo e Sérgio Sartori, na qual foram discutidas estratégias para que nas propostas apresentadas, a Educação Física seja contemplada em todos os níveis da Educação Básica e ministrada por professores de Educação Física licenciados (Art. 26 da LDB).

A Conselheira Elisabete Laurindo falou sobre a audiência do Norte, realizada em Manaus, no dia 07/07, na qual a Educação Física foi um dos temas mais citados pelo público.

Participaram da reunião a presidente do CREF12/PE, Nadja Harrop, a vice-presidente Carolina Maciel, o 2º vice-presidente Marcos Magalhães, os membros da Comissão de Educação Física Escolar Suely Morais e Gilmar Santos, os conselheiros José Pinto Lapa e Alfredo Telino. Também estiveram presentes a Conselheira Federal Valéria Sales, os conselheiros do CREF20/SE Davi Ribeiro e Jerônimo Silva, o coordenador do curso de Educação Física da UFPE/Vitória, Iberê Caldas e a chefe de fiscalização Rosângela Albuquerque.