Formandos da UNINASSAU recebem Cédula de Identidade Profissional durante colação de grau

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Uncategorized
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

 

Na segunda-feira, 07/08, aconteceu, no Centro de Convenções de Pernambuco, localizado na Região Metropolitana do Recife, a colação de grau unificada dos cursos da área de Saúde, do Centro Universitário Maurício de Nassau, dentre eles o curso de bacharelado em Educação Física, coordenado pelo Conselheiro do CREF12/PE, Professor Osvaldo Serejo.

Durante a cerimônia, foi formada a mesa solene presidida pelo vice-reitor da Uninassau, Sr. Antonio Neto, da qual também fizeram parte a vice-presidente do CREF12/PE, Prof. Carolina Maciel, o coordenador de Educação Física Osvaldo Serejo, além dos demais coordenadores dos cursos presentes na colação.

Após receber das mãos do coordenador o diploma de conclusão de curso, os formandos do bacharelado em Educação Física receberam, da vice-presidente Carolina Maciel, a Cédula de Identidade Profissional (CIP), documento que os habilita ao exercício legal da profissão.

Foi a primeira vez que os formandos da Uninassau receberam a CIP durante a solenidade de colação de grau, uma prática que o CREF12/PE já vem realizando através da parceria com outras IES do estado, com o objetivo de aproximar o Conselho dos profissionais recém-formados, facilitar o processo de registro e fortalecer a parceria com as Instituições.

 

Antonio Neto, Carolina Maciel, Nara Porto e Osvaldo Serejo