Formandos da ASCES/UNITA recebem CIP durante colação de grau

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Uncategorized
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Na quarta-feira (20/11), o CREF12/PE participou da cerimônia de colação de grau dos formandos dos cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física, do Centro Universitário Tabosa de Almeida (ASCES/UNITA), em Caruaru.

Além de Educação Física, também colaram grau os egressos dos cursos de Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia e Saúde Coletiva.

Mantendo a parceira já realizada anteriormente, o CREF12/PE que na ocasião foi representado pela vice-presidente Carolina Maciel, entregou ao final da cerimônia a Cédula de Identidade Profissional (CIP) de 41 dos formandos presentes na colação de grau.

O evento contou com a participação de coordenadores, professores, familiares dos formandos e do reitor da instituição, Dr. Paulo Muniz, que ressaltou, em seu discurso, a importância da parceria entre a ASCES/UNITA e o CREF12/PE, a qual oportuniza uma maior aproximação dos formandos com o seu Conselho profissional, além de facilitar a entrega das CIPs, documento que os habilita ao exercício da profissão na qual estão ingressando.