Recadastramento biométrico

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Uncategorized
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Para realizar seu recadastramento biométrico compareça ao nosso atendimento, de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h e na sexta-feira, de 9h às 12h (mediante prévio agendamento via telefone 81 3226-0996) ou às Ações Itinerantes que percorrem o interior do estado.

Fique atento, pois o prazo para realizar o recadastramento é até 30 de junho!

 

Saiba mais

O recadastramento biométrico é uma ação idealizada para melhorar o processo de registro e renovação, oferecendo maior agilidade e comodidade para o Profissional de Educação Física, que dentre outros benefícios, poderá receber a cédula em sua residência, após a realização da biometria.

Para isso, todos os Profissionais de Educação Física já registrados no CREF12/PE deverão obrigatoriamente comparecer à sede do Conselho ou a uma das Ações Itinerantes para realizar o recadastramento através do sistema biométrico.

Durante o processo, serão coletadas as impressões digitais, a fotografia e a assinatura do profissional. Também será realizada a atualização dos dados cadastrais de cada registrado.

Com esse novo sistema, o profissional de Educação Física ganha tempo e comodidade. A cédula de identidade profissional poderá ser recebida em sua residência, via Correios, evitando o deslocamento à sede do Conselho. Além disso, o recadastramento biométrico é uma das formas do CREF12/PE exercer sua responsabilidade ambiental, contribuindo com a sustentabilidade, evitando o desperdício de papel e tornando as informações digitais.

CREF12/PE, defendendo a sociedade e valorizando a profissão!