CREF12/PE se reúne com secretários de Petrolina

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Uncategorized
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Na tarde da sexta-feira, (20/04), o CREF12/PE esteve na Prefeitura Municipal de Petrolina, reunido com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emício Junior, com o secretário executivo de esportes Rodrigo Galvão e com a assessora do prefeito Miguel Coelho, Fernanda Carvalho.

Na ocasião, a presidente Nadja Harrop falou sobre a atuação dos profissionais de Educação Física nos programas e projetos desenvolvidos pelas secretarias, bem como da obrigatoriedade de registro no Sistema CONFEF/CREFs para atuar nos jogos escolares, como já traz o regulamento.

Na ocasião, a presidente agradeceu o apoio na realização do Circuito Itinerante de Conhecimento, que ofertou minicursos gratuitos para os estudantes e profissionais de Educação Física de Petrolina e das cidades vizinhas, reforçando a parceria para eventos futuros.

Também foi apresentado o programa Boas Práticas, através do qual os professores poderão encaminhar seus relatos de experiências exitosas que serão publicados em um livro. Os três primeiros colocados também receberão uma premiação. O edital será lançado no início de maio.

Estiveram presentes, ainda, a vice-presidente Carolina Maciel, a chefe de fiscalização Rosângela Albuquerque e a assessora da presidência Vânia Santos.