Gestão em Ação do CREF12/PE visita Secretaria de Educação de Limoeiro

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Uncategorized
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura
O Prof. Luiz Alberto, da secretaria executiva de Esportes, o Conselheiro José Pinto Lapa, o Secretário Luiz Gonzaga, a Presidente do CREF12/PE Nadja Harrop, o Secretário Executivo de Esportes Bruno Ribeiro e a vice-presidente Carolina Maciel.

Na sexta-feira, 10 de agosto, o CREF12/PE esteve na Secretaria de Educação de Limoeiro, reunido com o secretário da pasta, Luiz Gonzaga e com o secretário executivo de Esportes Bruno Ribeiro.

O secretário informou que a cidade possui 23 escolas, com professores de Educação Física e com aulas de treinamento.

A presidente Nadja Harrop, informou que irá solicitar, via ofício, a relação nominal dos professores, além disso, também solicitou que o secretário divulgue entre os professores da rede o edital do projeto Boas Práticas na Educação Física Escolar, que publicará em livro as experiências exitosas dos professores.

Durante a reunião, da qual também participaram a vice-presidente Carolina Maciel e o conselheiro José Pinto Lapa, o Conselho também se colocou à disposição para realizar eventos, como o Circuito Itinerante de Conhecimento, em parceria com as Secretarias de Educação e Esportes, agendado para outubro de 2018.