CREF12/PE e Universo se reúnem para firmar convênio

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Uncategorized
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura
Nadja Harrop, Unirajara Tavares, Karla Toniolo e Thayza Fiuza

A presidente do CREF12/PE, Prof. Nadja Harrop, esteve na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), na segunda-feira, 20/08, reunida com o diretor geral, Ubirajara Tavares, para ajustar um convênio que oferte descontos para os Profissionais de Educação Física e dependentes, nos cursos da instituição.

Também estiveram presentes na reunião a coordenadora dos cursos de Educação Física, Prof. Karla Toniolo, que é conselheira do CREF12/PE, e a agente de relacionamento Thayza Fiuza, pois além dos descontos, as duas instituições também irão celebrar a parceria para realização de eventos, como o Ciclo de Palestras que o CREF12/PE realiza dentro das Instituições de Ensino Superior, ações em prol do profissional e da sociedade e a entrega de cédulas de identidade profissional nas colações de grau.

O convênio está sendo analisado pelo setor jurídico da Universo e em breve será assinado, sendo divulgados os percentuais de descontos aos quais o profissional registrado, seus familiares e os funcionários do Conselho terão direito.