Circuito de Conhecimento com o Dr. Alex Souto Maior reúne profissionais e estudantes de Educação Física no Recife

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Uncategorized
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

No sábado, 29/09, o CREF12/PE realizou o Circuito de Conhecimento, com o Dr. Alex Souto Maior, que trouxe ao Recife o tema Pesos Livres vs. Máquinas – suas implicações para a hipertrofia muscular.

O evento contou com a presença de profissionais e estudantes de Educação Física de quase 30 municípios de Pernambuco, durante um dia inteiro com muito conteúdo e prática dos conhecimentos repassados por um dos maiores nomes da área no país.

O evento com mais de 300 inscritos foi realizado de forma gratuita para os profissionais de Educação Física adimplentes com o Conselho, sendo solicitada a doação de 1 pacote de fraldas geriátricas ou 1 lençol de elástico, para doação à Casa dos Pobres, localizada no bairro do Arruda, e para o Abrigo Espírita Lar de Jesus, no bairro da Torre. Os valores arrecadados com as inscrições de estudantes também serão revertidos em doações para essas instituições filantrópicas.

O palestrante do dia, Dr. Alex Souto Maior, expressou a satisfação em retornar a Pernambuco mais uma vez em um evento promovido pelo CREF12/PE, ressaltando a importância para o profissional de Educação Física dessas capacitações continuadas que o Conselho promove.

No dia 25/11, o CREF12/PE contará novamente com a presença do Dr. Alex Souto Maior, com seu curso sobre Oclusão Vascular, no Recife.