Conselheiros do CREF12/PE participam de seminário

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Foi realizado na manhã de sábado (16), no Hotel Marante, em Boa Viagem, o seminário interno para os conselheiros do CREF12/PE. A cerimônia contou com a presença da 2ª Vice-Presidente do CONFEF, Iguatemy Martins (CREF 000001-G/PB), que realizou uma palestra com o tema “Sistema CONFEF/CREFs e as atribuições dos Conselheiros”. Durante o seminário, também foi apresentado o organograma do CREF12/PE.

A professora Drª Iguatemy Martins falou sobre a história do Sistema CONFEF/CREFs, do papel do conselho perante a sociedade e da função dos conselheiros federais e regionais, dentre outros assuntos. O seminário foi uma oportunidade para troca de informações e ideias entre os conselheiros em prol do Sistema CONFEF/CREFs.

Estiveram presentes a Presidente do CREF12/PE Suely Morais de Santana, 1º Vice-Presidente José Pinto Lapa, 2º Vice-Presidente Claudio Castro, 1º Secretário Luiz Antonio Assis, 2º Secretário Kennedy Costa, 1º Tesoureiro Wellington Queiroz, 2º Tesoureiro Gilmar Ferreira; os conselheiros André Luiz de Souza, Amaury Melo, Antônio Américo, Daniely Gomes, Diego Lima, Júlio Rodrigues, Lúcio Beltrão, Maria Aída, Nillúzia Arruda e Telma Lins.