CREF12/PE promove o 1º Torneio de Futsal, abrindo a Semana Estadual do Profissional de Educação Física em PE

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:4 minutos de leitura

Abrindo a programação da Semana Estadual do Profissional de Educação Física e comemorado no dia, 1º de setembro, o CREF12/PE promoveu na manhã do domingo (1º), na quadra do Colégio Eximius, no bairro de Casa Forte, área Norte do Recife, o 1º Torneio de Futsal do CREF12/PE. Participaram nove equipes, sendo elas; Academias Corpo em Forma, Iza Forma, Five, I9 Clube da Saúde, Vip Fitess, Unic e Max Academia, além da equipe do Colégio São José (formada por ex-alunos) e da equipe do CREF12/PE (formada por colaboradores e conselheiros do CREF).

A equipe vencedora do torneio foi a Academia Five, ficando a Unic com a vice. Os artilheiros foram Rafael Castro e Luiz Fernando Veiga. O melhor goleiro, Mauro Martins e o melhor ataque ficou com a equipe da Corpo em Ação Treinamento Funcional.

Os três primeiros colocados receberam medalhas e troféus. Para o presidente do CREF12/PE, Lúcio Beltrão, será uma semana de atividades em todo o Estado. “Satisfação enorme em darmos início a esta semana do Profissional de Educação Física, com esse torneio e com várias equipes participando e se confraternizando. Uma semana importante em que teremos uma série de atividades no estado inteiro, em Recife, Jaboatão, Olinda, Caruaru, Camaragibe, Bezerros e Serra Talhada”, ressaltou o presidente. A programação completa da Semana do Profissional de Educação Física está no site do CREF12/PE.