CREFClub oferece descontos especiais em mais de 50 estabelecimentos em Pernambuco

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A iniciativa promove desconto nas compras de objetos e serviços espalhados por todas as regiões pernambucanas

Os profissionais de educação física da Região Metropolitana do Recife e do Interior do Estado agora passam a contar com uma rede de estabelecimentos credenciados ao programa CREFClub, a iniciativa promove desconto nas compras de objetos e serviços em mais de 50 empresas espalhadas por todas as regiões pernambucanas.
Entre as parcerias: lojas de artigos esportivos, suplementos alimentares, bordados, alimentação, serviços de saúde, calçados, educação, consultoria, beleza e muitos outros.

“O CREFClub é uma das maiores lutas do CREF12/PE em 20 anos de atuação. Já é uma grande vitória da categoria termos grandes empresas neste primeiro passo. Porém, vamos seguir firme na busca por mais parcerias, que auxiliam não só a nossa vida profissional, mas também nos garante lazer, saúde e mais opções de qualificação profissional,” detalha o Lúcio Beltrão, Presidente do CREF12/PE.

Os descontos podem chegar até 30% em alguns estabelecimentos. Para ter acesso ao CREFClub, o profissional deve apresentar a sua cédula de identidade profissional.

• CONFIRA A LISTA DE EMPRESAS CREDENCIADAS NA RMR E NO INTERIOR ⬇*