Presidente Lúcio Beltrão se reúne com Deputada Teresa Leitão

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Prof. Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE), presidente do CREF12/PE, se reuniu nesta quinta-feira (10) com a Deputada Estadual Teresa Leitão (PT) para a discussão de dois Projetos de Lei que tramitam na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE): 442/2019 e 552/2019.

O Presidente do CREF12/PE tratou ainda de Emendas parlamentares, parcerias, cobranças e conscientização para que tenhamos quadras cobertas em todas as escolas (públicas e privadas), bem como investimento na compra e reposição de materiais de trabalho do Profissional de Educação Física. Apoio à Educação Física no sentido de defender o Profissional de Educação Física nos mais diversos campos de atuação para garantir um serviço de qualidade para a população. O presidente do CREF12/PE solicitou ainda a criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Conselhos Profissionais.

“É preciso assegurar a presença dos Profissionais de Educação Física em todos os espaços possíveis e demandados como hospitais, clínicas, planos de saúde, praças, academias, clubes, parques, praias, escolas, universidades, Centros de Atenção Psicossocial/CAPS, Núcleos de Apoio à Saúde da Família/NASF, condomínios, Academia da Saúde, Academia Pernambuco, Academia da Cidade, Academia Recife, entre outros” falou o presidente Lúcio Beltrão.

Na próxima semana o Presidente Lúcio Beltrão se reúne com os Deputados Antônio Moraes (PP), Priscila Krause (DEM), Romero Albuquerque (PP) e Roberta Arraes (PSB).