CREF VISITA chega ao Cabo de Santo Agostinho

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura
Profissional de Educação Física sendo atendido pelo CREF visita

CREF VISITA CHEGA AO CABO DE SANTO AGOSTINHO

Com prestações de serviços para os profissionais de educação física, pessoas física e jurídica, a ação itinerante do Conselho Regional de Educação Física de Pernambuco (CREF 12/PE) chega ao Cabo de Santo Agostinho na próxima sexta-feira (25), no Parque da Juventude na Cohab, a partir das 8h e acontecerá durante todo o dia. 
 Na ação os profissionais de educação física vão ter acesso a serviços como: registro e atualização de cadastro de pessoa física e jurídica (academias), ou seja, se o certificado da pessoa jurídica tiver vencido pode renovar, assim como a Cédula de Identidade Profissional (CIP), entrega de documentos, solicitações de certidões, recadastramento biométrico e também negociação de dívidas. “Sabemos dessa falta de tempo do mundo moderno. 
Temos sempre milhões de coisas para fazer e resolver. Por isso temos percorrido o estado inteiro levando todos os serviços que oferecemos na sede, em Recife, para as pessoas físicas e jurídicas que fazem nosso conselho. Queremos levar o Novo CREF para perto das pessoas. Humanizar e que todos tenham ótimas experiências”, ressaltou o presidente do CREF 12/PE, Lúcio Beltrão. 
Uma das metas do #CREFVisita é visitar ainda em 2019 todas as regiões pernambucanas e o profissional de educação física não pode perder essa oportunidade.