CREF12/PE ganha representante na diretoria do Fórum dos Conselhos Profissionais de Saúde de Pernambuco

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Fórum dos Conselhos Profissionais de Saúde de Pernambuco (FCPS-PE) tem nova diretoria. A nova gestão foi eleita nesta segunda-feira (9). O Professor Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE), presidente do Conselho Regional de Educação Física da 12° Região – Pernambuco (CREF12/PE) agora é vice-presidente do fórum que reúne os Conselhos Profissionais de Saúde do Estado de Pernambuco.

A diretoria do FCPS-PE agora tem como presidente, o biomédico André Silva, do Conselho Regional de Biomedicina da 2ª Região, como vice-presidente, o Professor Lúcio Beltrão (CREF12/PE) e como secretária, a enfermeira Valdeisa Moraes, que representa o Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco.

O Professor Lúcio Beltrão, presidente do CREF12/PE destaca a importância do conselho estar na diretoria do Fórum. “Importante demais para a Educação Física ter um representante na Diretoria de uma entidade tão importante na sociedade pernambucana. Vamos trabalhar muito para cumprir as finalidades do Fórum”, disse.

O FCPS-PE atua na formulação e acompanhamento das políticas estaduais e nacionais relacionadas aos órgãos, além de articular e coordenar ações de interesse dos profissionais ligados a estas instituições.