CREF12/PE promove palestras com Priscila Pessim em Pernambuco

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

Profissional foi eleita a melhor Personal Trainer do Brasil em 2019

Priscila Pessim (CREF 103436-G/SP), vem a Pernambuco para duas palestras neste sábado (14). A profissional, que realiza dois encontros no Estado, vai ministrar o módulo: Marketing, Gestão e Carreira da certificação internacional WTTC. Serão 4h de conteúdo, com temas voltados as novidades do mercado, os desafios do Personal que busca a excelência no atendimento, além de toda experiência da palestrante no segmento. Os encontros acontecem pela manhã, no Campus da UniFBV, no Recife e a tarde no Campus da Uninassau, em Caruaru, no Agreste.
As palestras são promovidas pelo CREF12/PE e as inscrições são gratuitas para Profissionais de Educação Física regulares junto ao Conselho. Para participar basta acessar o site www.sympla.com.br/cref12 e realizar o cadastro.

Sobre Priscila Pessim:
A paulista Priscila Pessim é a vencedora do Top Trainer Brasil 2019, concurso disputado por 4 mil personal trainers de todo o País. Realizada anualmente pela WTTC (World Top Trainers Certification), a competição conta com provas teóricas e práticas.
Além do titulo, a profissional é Bacharel em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (2009 – 2012) e Membro Gepen – UNICAMP (Grupo de Estudos em Psicologia do Esporte e Neurociências).

Sobre a Certificação WTTC:
A Certificação Internacional em Personal Training WTTC (World Top Trainers Certification) está presente em 17 países ao redor do mundo. No Brasil, o selo de qualidade já está presente em 100 cidades. Para receber a certificação o profissional deve participar de uma capacitação dividida em 4 módulos, de 4h cada um.
Em Pernambuco, Priscila Pessim ministra o módulo Marketing, Gestão e Carreira. A profissional vai falar sobre como o profissional que quer se estabelecer no mercado, acompanhando o desenvolvimento da sociedade, pode chegar ao sucesso profissional e financeiro. No conteúdo apresentado no módulo constam temas como: Marketing, posicionamento, comportamento, especialização, qualificação, marca e nicho.