Você está visualizando atualmente Nota de Falecimento – Ex-presidente do CREF12/PE

Nota de Falecimento – Ex-presidente do CREF12/PE

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Faleceu na manhã deste sábado, 21, aos 63 anos de idade, a ex-Presidente e atual Conselheira do CREF12/PE, Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região / PE, Suely Morais de Santana (CREF 000187-G/PE).

Sueli deixa dois filhos e quatro netos. O velório será na Rosa Master, em Vitória de Santo Antão / PE e o sepultamento será no mesmo local, às 16h.
O Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região / PE, CREF12/PE decretou cinco dias de luto.

SEGUE NOTA DO CREF12/PE:

NOTA DE FALECIMENTO

O CREF12/PE vem a público, com imenso pesar e profundo sentimento de perda, prestar condolências pelo falecimento na manhã deste sábado (21/11) da nossa querida Conselheira e ex-presidente do CREF12/PE, Suely Morais de Santana (CREF 000187-G/PE). A Educação Física brasileira se despede de uma brilhante profissional, que dedicou uma vida inteira à causas da categoria.

O CREF12/PE, através de seus Conselheiros, diretores, funcionários e colaboradores se solidariza com familiares e amigos nesse momento de profunda tristeza e dor. Informamos que o velório será na Rosa Master, em Vitória de Santo Antão / PE e o sepultamento será no mesmo local, às 16h.

O Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região / PE, CREF12/PE decreta cinco dias de luto.