Você está visualizando atualmente CREF Visita chega a Petrolina e Araripina

CREF Visita chega a Petrolina e Araripina

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A ação itinerante CREF Visita promovida pelo Conselho Regional de Educação Física da 12º Região – Pernambuco (CREF12/PE) chega às cidades sertanejas de Petrolina e Araripina entre os dias 7 e 10 de dezembro. O CREF Visita oferece atendimento tanto para Profissionais de Educação Física quanto para Pessoas Jurídicas registradas no Conselho. Na ação, é possível realizar serviços como: registro e atualização de cadastro de pessoa física e jurídica (academias), ou seja, se o certificado da pessoa jurídica tiver vencido, pode renovar, assim como a Cédula de Identidade Profissional (CIP), entrega de documentos, solicitações de certidões, recadastramento biométrico e também negociação de dívidas. Os Profissionais ainda podem aproveitar as vantagens do III Programa de Recuperação de Créditos (PREC), para quitar seus débitos de anuidades vencidas até 31 de dezembro de 2019. PEFs e PJs também podem realizar o pagamento da anuidade no local, com cartão de crédito ou débito, ou em espécie.

Na cidade de Petrolina os serviços vão acontecer nos dia 07,08 e 09, no Parque Josepha Coelho (Coworking Transforma Petrolina), sempre das das 08h às 12h e das 13h às 17h. Com exceção do dia 9, onde o atendimento será realizado apenas das 08h às 12h. Em Araripina, o CREF Visita acontece no dia 10/12, na sede da GRE Sertão do Araripe das 8h às 14h. O prédio fica na Rua Josafá, as margens da BR 136, km 21.

Criado para diminuir as distâncias e trazer Profissionais e PJ para mais próximo do CREF12/PE, o CREF Visita percorre todas as regiões pernambucanas. Os profissionais podem consultar o calendário de ações nas redes sociais do Conselho ou no site www.cref12.org.br