CREF12/PE realiza solenidade de entrega do Prêmio Destaque do Ano 2020

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:5 minutos de leitura

Os homenageados na Primeira Edição do Prêmio “Destaque do Ano 2020″, promovido pelo CREF12/PE receberam nesta segunda-feira (12), as merecidas homenagens. A solenidade aconteceu na Plenária Osvaldo Serejo, na sede do CREF12/PE, no Recife.

O evento foi realizado com um número restrito de pessoas, cumprindo todos os protocolos sanitários de combate à COVID-19. A entrega dos certificados e do símbolo do Prêmio foi feita pelo Professor Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE), presidente do CREF12/PE, a 1ª Vice-Presidente Nillúzia Arruda (CREF 004223-G/PE) e o 2º Vice-Presidente, o Professor Bruno Barreto (CREF 005363-G/PE).

A escolha dos homenageados foi feita através do regulamento oficial lançado pelo CREF12/PE. Os Profissionais de Educação Física regulares com o Conselho realizaram as indicações para cada categoria, ao todo foram feitas 69 indicações. A direção do CREF12/PE preparou uma lista tríplice com cada uma das categorias, respeitando todas as regras impostas no regulamento. Em reunião plenária, os Conselheiros do CREF12/PE escolheram, então, os oito homenageados, através de votação.

Entre as oito categorias premiadas destacam-se os profissionais com habilitação em licenciatura e bacharelado em todo o Estado de Pernambuco, além de ter categorias dedicadas à Personalidade do Ano e ao veículo de comunicação de maior destaque na parceria com os profissionais da Educação Física e na divulgação da importância da atividade física para a saúde da população.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS HOMENAGEADOS:

Pessoa Jurídica: Academia Corpo Livre (Recife/PE)

Profissional – Licenciatura Jefferson Pontes da Silva (CREF 013217-G/PE) – Itambé/PE

Profissional – Bacharelado (Região Metropolitana do Recife) – Caio Bruno Lopes da Silva (CREF 003514-G/PE) – Recife/PE

Profissional – Bacharelado (Interior do estado) – Leônia Margareth da Silva (CREF 008893-G/PE) – Caruaru/PE

Profissional – Projeto Social (Região Metropolitana do Recife): Marco Antonio de Assunção Jobim (CREF 002787-G/PE) – Recife/PE

Profissional – Projeto Social (Interior do estado): Natércio Roldão de Souza (CREF 008492-G/PE) – Paranatama/PE

Personalidade: Felipe Carreras (Deputado Federal)

Imprensa/Veículo de Comunicação: Rede Globo