Você está visualizando atualmente CREF Visita chega a Camaragibe

CREF Visita chega a Camaragibe

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

CREF Visita chega a Camaragibe

Profissionais de Educação Física e Representantes de Pessoa Jurídica da cidade vão poder realizar diversos serviços pertinho de casa

Nesta sexta-feira (10), o serviço itinerante CREF Visita, promovido pelo Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região Pernambuco (CREF12/PE), acontece, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O atendimento será na Secretaria de Esporte, das 9h às 12h e das 13h às 16h e é voltado para Profissionais de Educação Física e Pessoas Jurídicas registradas no Conselho.

Na ação, é possível realizar serviços como: registro e atualização de cadastro de pessoa física e jurídica (academias), ou seja, se o certificado da pessoa jurídica tiver vencido, pode renovar, assim como a Cédula de Identidade Profissional (CIP), entrega de documentos, solicitações de certidões, recadastramento biométrico e também negociação de dívidas.

Criado para diminuir as distâncias e trazer Profissionais e PJ para mais próximo do CREF12/PE, o CREF Visita percorre todas as regiões pernambucanas.

Serviço:
O quê: CREF Visita Camaragibe
Quando: Sexta-feira (10), das 9h às 12h e das 13h às 16h;
Onde: Secretaria de Esporte, Rua Padre Oséias Cavalcante, 800, 2ª Travessa, Bairro Novo do Carmelo