Você está visualizando atualmente 3 PEFs de Pernambuco são homenageados com a mais alta honraria da Educação Física no Brasil

3 PEFs de Pernambuco são homenageados com a mais alta honraria da Educação Física no Brasil

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

3 PEFs de Pernambuco são homenageados com a mais alta honraria da Educação Física no Brasil

O Presidente do Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/ Pernambuco (CREF12/PE), Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE) e os Profissionais de Educação Física Ismael Marques (CREF 007121-G/PE) e Yane Marques (CREF 006457- G/PE), receberam nesta terça-feira (14), a Honraria Manoel José Gomes Tubino, a mais alta condecoração do Congresso Nacional voltada à Educação Física.

“Dedico esta honraria à minha família, professores e amigos das artes marciais, dos esportes, da educação física e, claro, todos que fazem o CREF de Pernambuco, estudantes e profissionais de educação física, Instituições de Ensino Superior (IES), empresários e funcionários. Muito obrigado a cada um que me ajudou, apoiou, incentivou e orientou nesta jornada para que eu pudesse diariamente ser mais resiliente. Estou muito feliz! É gratificante demais ser reconhecido pelo trabalho respeitoso, sério, democrático, ético, disruptivo, transparente e responsável que realizamos em todos os locais que passamos. Receber uma premiação como esta, na Câmara dos Deputados, a partir da indicação do Deputado Federal Felipe Carreras, que é o parlamentar, de todo o Brasil, que mais trabalha pela educação física e pelo esporte, é ainda mais recompensador. Toda homenagem, todo reconhecimento é motivador, mas esta láurea tem um peso extra, por ser um prêmio nacional e pelo nome do Prof. Tubino, um símbolo da educação física. Sou só agradecimentos. Gratidão me define. Estou ainda mais animado a continuar trabalhando e fazendo a diferença na vida das pessoas.” falou o Professor Lúcio Beltrão.

Realizada pela Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados, a entrega das medalhas e dos certificados aconteceu no Salão Nobre, da Câmara dos Deputados, em Brasília. A Honraria Manoel José Gomes Tubino presta uma homenagem aos profissionais de Educação Física que se destacaram em 2021.