Você está visualizando atualmente CREF12/PE divulga balanço de atendimentos durante o mês de fevereiro

CREF12/PE divulga balanço de atendimentos durante o mês de fevereiro

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

No mês de fevereiro, o Setor de Atendimento do CREF12/PE registrou 521 protocolos de atendimentos aos Profissionais de Educação Física e 109 atendimentos para Representantes de Pessoa Jurídica. Destaque para 22 protocolos solicitando ampliação de área de atuação – Profissional de Educação Física graduado em Licenciatura em Educação Física, posteriormente realiza o Bacharelado e faz o requerimento solicitando a inclusão da nova graduação e vice-versa. Além de 276 novos registros para Profissional de Educação Física e 145 profissionais que renovaram a Cédula de Identidade Profissional (CIP). Já para atendimentos voltados para Pessoa Jurídica, foram, 49 para renovação de certificado, 22 registros e 20 renovações de espaços (studios).

Confira os dados na íntegra

O CREF12/PE está sempre buscando oferecer comodidade e conforto para diminuir a burocracia e por isso disponibiliza o atendimento on-line, onde é possível resolver absolutamente tudo, tanto para Profissional de Educação Física quanto para representantes de pessoas jurídicas (academias, boxes, studios, etc) pelo site do Conselho no https://www.cref12.org.br/atendimento.

No endereço eletrônico podem ser solicitados diversos serviços como: registro de graduação, de provisionado, título de especialista, renovação da Cédula de Identidade Profissional (CIP), solicitação da 1ª e 2ª vias da CIP, análise financeira, renovação anual ou alteração de registro, dentre outros.

Além do envio de documentos como foto 3×4; Carteira de Identidade (RG); CPF; comprovante de residência; comprovante de pagamento da taxa de inscrição no CONFEF, diploma. E também você se informa sobre documentação necessária para realizar o registro de Pessoa Jurídica e Pessoa Física, bem como o requerimento a ser preenchido e assinado para receber a certificação ou a CIP.
Confira aqui a tabela completa com os números do Balanço do Atendimento.