Você está visualizando atualmente <strong>Presidente do CREF12/PE Lúcio Beltrão participa do II Congresso Olímpico Brasileiro em Salvador</strong>

Presidente do CREF12/PE Lúcio Beltrão participa do II Congresso Olímpico Brasileiro em Salvador

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

Representando o Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco, o professor e Presidente do CREF12/PE, Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE), participou do II Congresso Olímpico Brasileiro, realizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), com direção técnica do Instituto Olímpico Brasileiro (IOB), em Salvador, na Bahia, nos dias 19 e 20 de março.

Com o tema principal: “Planejamento, um referencial de futuro para o Esporte Olímpico”, o evento contou com as presenças de nomes importantes do cenário esportivo e mais de 30 especialistas nacionais e internacionais, além de medalhistas olímpicos, que compartilharam conhecimentos e experiências em prol do desenvolvimento do esporte no país. Além disso, o evento discutiu sobre Gestão, Planejamento, Ciências do Esporte, Marketing, Inovação e futuro das Olimpíadas.

“O evento foi muito produtivo porque falamos sobre planejamento e como podemos pensar a longo prazo. Também sobre a importância de se trabalhar em conjunto com todas as esferas, clubes, associações, escolas, CREFs, com os governos municipais, estaduais e federal, universidades, na área da pesquisa”, disse Lúcio Beltrão.