Você está visualizando atualmente <strong>Presidente do CREF12/PE  Lúcio Beltrão se reúne com deputado Estadual  João Paulo Costa na Alepe</strong>

Presidente do CREF12/PE  Lúcio Beltrão se reúne com deputado Estadual  João Paulo Costa na Alepe

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O presidente do CREF12/PE, Prof. Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE), e o conselheiro Amaury Melo (CREF 003615-G/PE) se reuniram, nesta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), com o deputado Estadual João Paulo Costa (sem partido), presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia.

Na pauta, medidas para garantir quadras cobertas em todas as escolas; mínimo, três aulas semanais de Educação Física, por turma, ministradas por Profissional de Educação Física dentre outros.

“Estou colocando meu mandato à disposição para as pautas voltadas para o Profissional de Educação Física, que são importantes e essenciais para a prática da atividade física que melhoram a saúde e a vida das pessoas. Então contem comigo para apresentar projetos de leis, requerimentos, indicações que possam fortalecer a atividade desse profissional tão importante para Pernambuco”, ressaltou o deputado Estadual João Paulo Costa.

“A reunião foi positiva para fortalecermos o diálogo em prol da Educação Física e dos Profissionais da área em nosso estado para que projetos de lei consigam ser encaminhados e discutidos na Alepe. Além de audiências públicas para debater sobre o Piso Salarial dos Profissionais de Educação Física, entre outros assuntos benéficos à Educação Física e a sociedade pernambucana”, enfatizou o presidente do CREF12/PE, Lúcio Beltrão.