Você está visualizando atualmente Professores de Educação Física podem participar do Concurso Professor Autor da Secretaria de Educação do Estado

Professores de Educação Física podem participar do Concurso Professor Autor da Secretaria de Educação do Estado

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Os Profissionais de Educação Física que ministram aulas de Educação Física na Rede Estadual de Ensino podem participar do Concurso Professor Autor, da Secretaria de Educação do Estado.

O Conselho Regional Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/PE) incentiva a participação dos Profissionais de Educação Física em programas e formações continuadas para valorização e aperfeiçoamento profissional na área da Educação Física.

O Concurso Professor Autor estimula a produção de material didático para uso como recurso pedagógico por professores e alunos da Rede Estadual de Ensino. O concurso seleciona materiais de apoio multimídia produzidos pelos professores da Rede Estadual, para o Ensino Médio (1º aos 3º anos) e Fundamental II (6º aos 9º anos).

Os conteúdos selecionados são disponibilizados em banco de dados virtual para acesso por docentes e estudantes da Rede Estadual de Educação. E os trabalhos contemplados recebem premiação em dinheiro.

Então fique atento, Profissional de Educação Física que atua na Rede Estadual ao período das inscrições para o próximo Concurso Professor Autor. Para mais informações através do site: educação.pe.gov.br