Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/PE) recebe doações para vítimas das fortes chuvas em Pernambuco

Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/PE) recebe doações para vítimas das fortes chuvas em Pernambuco

O Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/PE) lamenta a tragédia que está acontecendo em Pernambuco, decorrentes de fortes chuvas e em solidariedade com as famílias que estão enfrentando dificuldades, estamos convocando os estudantes, Profissionais de Educação Física e toda a sociedade a colaborar com a campanha de doação de donativos para as famílias atingidas pelas recentes chuvas que assolaram o estado de Pernambuco.

Por isso, a sede do CREF12/PE, que fica na Rua Carlos de Oliveira Filho, 135, Prado, será um ponto de arrecadação de roupas, agasalhos, colchões, cobertores, água, alimentos, itens de higiene básica e também doação para animais que podem ser feitas no horário das 8h às 17h.

“ Neste momento de dor para muitas famílias pernambucanas, o CREF12/PE cumpre, mais uma vez, sua função social que vai além da defesa da sociedade e convoca toda a população a ser voluntário e doador. É um momento de tristeza, mas também oportunidade de demonstrarmos compaixão, solidariedade e empatia”, enfatizou o professor e presidente do Conselho, Lúcio Beltrão (CREF 003574 –G/PE).

É importante ressaltar que o Conselho está à disposição também para aqueles Profissionais de Educação Física que estejam passando por dificuldades e precisam de ajuda, basta entrar em contato pelo telefone: 81 9.8639 1275. E no caso de academias, studios e boxes que também são pontos de arrecadação podem marcar o perfil @cref12pe. O Conselho irá compartilhar nas redes sociais para ampliar a rede de solidariedade.

Compartilhar no: