Você está visualizando atualmente Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Pastor Wellington Carneiro assina Carta-Compromisso

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Pastor Wellington Carneiro assina Carta-Compromisso

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Pastor Wellington Carneiro assina Carta-Compromisso

Mais um pré-candidato ao Governo de Pernambuco se comprometeu com as pautas de reivindicações dos Profissionais de Educação Física do estado. O Pastor Wellington Carneiro (PTB) visitou a sede do Conselho e assinou a Carta-Compromisso, nesta quarta-feira (27).

Durante a visita, ao lado do presidente do CREF12/PE, Lúcio Beltrão (CREF 003574 –G/PE), o pré-candidato falou sobre os principais pontos do documento.

“Quem pensa no futuro investe na Educação Física. Uma profissão que faz a diferença na vida das pessoas e deve ser pensada como aliada às políticas públicas em saúde, educação, segurança, assistência social, juventude, cultura, esportes e lazer”.

O presidente do CREF12/PE, Prof. Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE), detalha a importância de votar em candidatos que defendam a categoria.

“Sugiro o apoio e o voto em candidatos comprometidos com a Educação Física. Quem pensa no futuro investe na Educação Física. Nossa profissão faz a diferença na vida das pessoas e deve ser pensada como aliada às políticas públicas em Saúde, Educação, Segurança, Assistência Social, Juventude, Cultura, Esportes e lazer. Os países com os melhores índices de desenvolvimento humano (IDH) são aqueles que investem em educação, cultura e esportes”.

No início deste ano, o CREF12/PE divulgou através de site e redes sociais que receberia sugestões das pessoas físicas e jurídicas que compõe a autarquia. Após discussões, o Plenário da entidade, composto por 27 conselheiros, aprovou a Carta-Compromisso contendo as reivindicações mais urgentes da categoria.

Os pré-candidatos das eleições 2022 que têm interesse em assinar a Carta-Compromisso com a Educação Física, basta acessar o link: www.cref12.org.br/2022/05/23/cref12-pe-lanca-carta-compromisso-para-candidatos-nas-eleicoes-deste-ano/. Caso tenham interesse em assinar pessoalmente na nossa sede, no Recife, só entrar em contato pelo e-mail: assessoria@cref12.org.br ou pelo telefone/Whatsapp – 81 986391275. E os pré-candidatos aos cargos majoritários podem enviar um vídeo, entre três e cinco minutos, com as principais pautas para a Educação Física. Faremos a divulgação em nosso site e nas redes sociais.