Pré-Candidato ao Governo de Pernambuco Jadilson Bombeiro visita CREF12/PE e assina Carta-Compromisso com a Educação Física

Pré-Candidato ao Governo de Pernambuco Jadilson Bombeiro visita CREF12/PE e assina Carta-Compromisso com a Educação Física

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco Jadilson Bombeiro (PMB) visitou a Sede do Conselho e na ocasião assinou a Carta-Compromisso com as pautas de reivindicações da Educação Física.

O sargento do Corpo de Bombeiros é o terceiro pré-candidato a Governador de Pernambuco a assumir compromisso com a categoria e foi recebido pelo presidente Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE) e pela 1ª tesoureira Aída Andrade (CREF 002734-G/PE).

O Presidente do CREF12/PE, Prof. Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE), detalha a importância de votar em candidatos que defendam a categoria.

“Sugiro o apoio e o voto em candidatos comprometidos com a Educação Física. Quem pensa no futuro investe na Educação Física. Nossa profissão faz a diferença na vida das pessoas e deve ser pensada como aliada às políticas públicas em saúde, educação, segurança, assistência social, juventude, cultura, esportes e lazer. Os países com os melhores índices de desenvolvimento humano (IDH) são aqueles que investem em educação, cultura e esportes”, detalha.

No início deste ano, o CREF12/PE divulgou através de site e redes sociais que receberia sugestões das pessoas físicas e jurídicas que compõe a autarquia. Após discussões, o Plenário da entidade, composto por 27 conselheiros, aprovou a Carta-Compromisso contendo as reivindicações mais urgentes da categoria.

Os pré-candidatos das eleições 2022 (deputado estadual, federal,senador, governador e presidente) que têm interesse em assinar a Carta-Compromisso com a Educação Física, basta acessar o link: www.cref12.org.br/2022/05/23/cref12-pe-lanca-carta-compromisso-para-candidatos-nas-eleicoes-deste-ano/.

Caso tenham interesse em assinar pessoalmente na nossa sede, no Recife, só entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone/Whatsapp – 81 986391275 . E os pré-candidatos aos cargos majoritários podem enviar um vídeo, entre três e cinco minutos, com as principais pautas para a Educação Física. A autarquia federal fará a divulgação pelo site e redes sociais.

Compartilhar no: