Você está visualizando atualmente Balanço: CREF12/PE registra 105 atendimentos de novos Profissionais de Educação Física em julho

Balanço: CREF12/PE registra 105 atendimentos de novos Profissionais de Educação Física em julho

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Balanço: CREF12/PE registra 105 atendimentos de novos Profissionais de Educação Física em julho

Em julho, o Setor de Atendimento do CREF12/PE protocolou 235 registros de atendimentos para pessoa física e 74 para pessoa jurídica.

Destaque para 123 protocolos solicitando renovação da Cédula de Identidade Profissional (CIP), 105 registros de pessoa física e seis solicitações de ampliação da área de atuação, que consiste na solicitação da inclusão de uma nova graduação por parte do Profissional de Educação Física.

Já para os atendimentos voltados para a pessoa jurídica, foram 40 para renovação de certificado, 17 para registro de PJ e duas renovações de estúdio.

Vale lembrar que o CREF12/PE disponibiliza atendimento on-line pelo site do Conselho no https://www.cref12.org.br/atendimento

No endereço eletrônico podem ser solicitados todos os serviços como: registro de graduação, de provisionado, título de especialista, renovação da Cédula de Identidade Profissional (CIP), solicitação da 2ª via da CIP, análise financeira, renovação anual ou alteração de registro, dentre outros.