Você está visualizando atualmente Município de Riacho das Almas representa Pernambuco na “17ª Mostra, Brasil aqui tem SUS”

Município de Riacho das Almas representa Pernambuco na “17ª Mostra, Brasil aqui tem SUS”

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Município de Riacho das Almas representa Pernambuco na “17ª Mostra, Brasil aqui tem SUS”

No mês de julho, a equipe do Projeto Movimento: Construindo um futuro saudável, do município de Riacho das Almas, marcou presença no XXXVI Congresso Nacional de Secretarias de Saúde, em Campo Grande – Mato Grosso do Sul.

O município representou Pernambuco na ‘17ª Mostra, Brasil aqui tem SUS’ e terá o projeto catalogado e divulgado para todas as Secretarias Estaduais de Saúde de todo país como proposta de promoção de saúde, tendo como base a prática de atividade física regular e supervisionada.

O evento contou 334 experiências selecionadas pelo Conselhos Estaduais, entre os presentes estavam representantes do Ministério da Saúde, Fiocruz, Fundo das Nações Unidas, Conselhos Federais, entre outras entidades.

O Projeto teve como autor e apresentador Júnio Figuerêdo (CREF 004728-G/PE), além dos Co-autores Luís Henrique, Maria Anunciada e a Secretária de Saúde do município Iêda Freitas.