Você está visualizando atualmente Serviço itinerante CREFVisita percorre cidades do Agreste e do Sertão pernambucano

Serviço itinerante CREFVisita percorre cidades do Agreste e do Sertão pernambucano

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

Serviço itinerante CREFVisita percorre cidades do Agreste e do Sertão pernambucano

Nos dias 10, 11, 12,18 e 19 de agosto, o Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/PE) promove mais uma edição do serviço itinerante CREFvisita, nos municípios de Pesqueira, Afogados da Ingazeira, Bezerros e Gravatá.

O serviço itinerante  percorre todo o estado pernambucano com atendimento às pessoas físicas e jurídicas. É uma oportunidade para os Profissionais de Educação Física e representantes de Pessoa Jurídica das regiões visitadas aproveitarem diversos serviços com mais comodidade.

No local, pode-se realizar a renovação da Cédula de Identidade Profissional (CIP), atualização cadastral, negociação de débito e biometria, dentre outros serviços.

“O objetivo do CREF Visita é levar a todas as pessoas físicas e jurídicas todos os serviços do Conselho, aproximar o CREF de toda a sociedade e humanizar a relação com a entrega de bons serviços. O compromisso do CREF12/PE é de estar sempre perto e trabalhando pela Educação Física”, ressaltou o presidente do Conselho, o professor Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE).

Além dos serviços oferecidos pelo CREFVisita , no site do Conselho também todos os serviços podem ser solicitados de forma on-line no www.cref12.org.br/atendimento

Agenda CREFVisita:

1-Pesqueira: 10.08 – 13h às 17h, no Polo Uniasselvi, na Rua Ministro André Cavalcanti, nº34, Centro, Pesqueira.

2-Afogados de Ingazeira:  11.08 – 8h às 12h e 13h às 17h// 12.08 – 8h às11h, no Ginásio do Centro Desportivo, na Rua Joaquim Nazário, 136, Centro.

3-Bezerros: 18.08 – 9h às 12h e das 13h às 16h, na Gerência de Esportes, no Parque Poliesportivo, s/n, Santo Amaro.

4-Gravatá: 19.08 – 8h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, na Rua Presidente João Pessoa, número 12, no Centro.