Você está visualizando atualmente <strong>Presidente do CREF12/PE Lúcio Beltrão se reúne com secretário de Turismo e Lazer do Estado Daniel Coelho</strong>

Presidente do CREF12/PE Lúcio Beltrão se reúne com secretário de Turismo e Lazer do Estado Daniel Coelho

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Presidente do CREF12/PE Lúcio Beltrão se reúne com secretário de Turismo e Lazer do Estado Daniel Coelho

 O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/ PE) Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE) e o conselheiro Henrique Gerson Kohl “ Tchê” (CREF 002132-G/PE), participaram de uma reunião com o secretário de Turismo e Lazer do Estado, Daniel Coelho, nesta terça-feira (24.01).

Durante o encontro, Lúcio Beltrão colocou nossa Autarquia Federal à disposição do Governo de Pernambuco para construção de políticas públicas de educação, saúde, segurança, juventude, lazer, cultura, assistência social, turismo, ressocialização e qualificação profissional.

O CREF12/PE ressalta que está aberto ao diálogo para a construção de uma relação de cordialidade, disse o presidente do Conselho, professor Lúcio Beltrão (CREF 003574 –G/PE).

“O CREF12/PE está buscando todos os gestores do novo Governo de Pernambuco para apresentar nossas pautas, ideias e sugestões. Aprofundar parcerias e cooperações interinstitucionais. Precisamos de políticas públicas específicas e transversais. É preciso entender a Educação Física como aliada nas diversas políticas públicas. É imprescindível estimular pessoas e sociedades ativas, criar espaços ativos, fortalecer a Educação Física escolar, entre outras pautas que precisamos avançar. O CREF, como órgão consultivo, pode contribuir profundamente com o Governo de Pernambuco”.