Você está visualizando atualmente CREF12/PE marca presença mais uma vez na IHRSA Fitness Brasil

CREF12/PE marca presença mais uma vez na IHRSA Fitness Brasil

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

Entre os dias 16 e 19 de agosto, foi realizada, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a 24ª edição do maior evento de fitness, esporte, saúde e bem-estar da América Latina: a IHRSA Fitness Brasil. Além da exposição de grandes marcas do setor, acontecem congressos e diversas programações, onde se discutem as últimas tendências em gestão, marketing, técnicos e outros aspectos relevantes para o bom funcionamento do mercado fitness e bem-estar.

O presidente do CREF12/PE, Prof. Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE), o 2º secretário Felipe Lira (CREF 004445-G/PE) e o 2º tesoureiro, Prof. Leandro Batista (CREF 004840-G/PE), além de delegados da nossa entidade marcaram presença no evento destinado aos gestores, proprietários, gerentes, coordenadores de academias, spas, box, estúdios, clubes e hotéis, além de investidores, empresários e fabricantes de produtos, equipamentos esportivos, bem como de estudantes e profissionais de educação física, nutrição e demais áreas da saúde.

Outros CREFs também marcaram presença na IHRSA Fitness Brasil como Alessandro Gamboa (presidente do CREF2/RS), Nelson Leme (presidente do CREF4/SP), Nicole Azevedo (presidente do CREF7/DF), Lyndon Furtado (presidente do CREF8/AM-AC-RO-RR), Gustavo Brandão (presidente do CREF9/PR), Paulo Ferreira (presidente do CREF10/PB), Eliana Mattos (presidente do CREF11/MS), Rogério Moura (presidente do CREF13/BA), entre outros conselheiros e representantes.