Você está visualizando atualmente Comitê Olímpico do Brasil (COB) oferece gratuitamente diversos cursos (on-line) para atletas, técnicos, gestores, estudantes e Profissionais de Educação Física

Comitê Olímpico do Brasil (COB) oferece gratuitamente diversos cursos (on-line) para atletas, técnicos, gestores, estudantes e Profissionais de Educação Física

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O CREF12/PE tem promovido e apoiado capacitações em todas as mesorregiões do estado. Entendemos ser imprescindível a atualização constante para que façamos (sempre) a diferença na vida das pessoas com qualidade, ética, ciência e segurança.

Investir em capacitação é essencial para os Profissionais de Educação Física. O Comitê Olímpico do Brasil (COB) oferece gratuitamente diversos cursos (on-line) para atletas, técnicos, gestores, estudantes e Profissionais de Educação Física. Além de proporcionar um diferencial competitivo, os cursos do COB capacitam os profissionais para lidar com as particularidades e demandas específicas de cada modalidade esportiva.

A participação nos cursos do COB é uma necessidade para os Profissionais de Educação Física que desejam se destacar e contribuir de forma significativa para o desenvolvimento do esporte brasileiro. Ao se comprometerem com a constante busca por conhecimento e aperfeiçoamento, esses profissionais não apenas elevam sua própria carreira, mas também promovem a excelência e a qualidade no setor esportivo como um todo.

Há diversas possibilidades de atuação para o Profissional de Educação Física. Gestão, iniciação esportiva, preparação física, treinamento, saúde, educação, etc. Na área de esportes, por exemplo, há diversas modalidades como surf, skate, hipismo, breakdance, beisebol/softball, escalada esportiva, BMX freestyle, beach tennis, hóquei, rugby, badminton, canoagem, ginástica, pentatlo, ciclismo, taekwondo, esgrima, wrestling, entre tantas outras.

Para ter acesso aos cursos clique no link abaixo

https://www.cob.org.br/pt/cob/home/instituto-olimpico-brasileiro/cursos-do-iob