CREF12/PE realiza Circuito Itinerante de Conhecimento em Afogados da Ingazeira

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Uncategorized
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O CREF12/PE promoveu (27/10), no município de Afogados da Ingazeira, o Circuito Itinerante de Conhecimento, um evento voltado para profissionais e estudantes de Educação Física e também para proprietários de academias da cidade e de toda região do Alto Pajeu.

O evento ocorreu em parceria com a prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira, com a Secretaria de Cultura e Esportes, por meio do secretário Edygar Santos e com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Afogados da Ingazeira, por meio do presidente Glauco Queiroz.

Foram discutidos os temas: “Transformação Digital para profissionais de Educação Física”, com Henderson Ramon do SEBRAE e “A Aplicabilidade do kettlebell como ferramenta para ganhos de força e qualidade de vida”, com o Prof. Sidarta Geber.

O evento foi realizado de forma gratuita para os profissionais de Educação Física adimplentes com o CREF12/PE, mediante a doação de 1 pacote de fraldas geriátricas, entregues ao lar de idosos Associação de Saúde do Vale do Pajeu).

Além do Circuito Itinerante de Conhecimento, a Ação Itinerante do CREF12/PE também ofertou os serviços administrativos do Conselho aos profissionais e proprietários de academias da região.