CREF12/PE sedia reunião do Fórum dos Conselhos Profissionais de Saúde de Pernambuco

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Aconteceu ontem (27) à tarde, na sede do CREF12/PE, a reunião do Fórum dos Conselhos Profissionais de Saúde de Pernambuco (FCPS-PE). Estiveram presentes os conselheiros Kennedy Costa (CREF 000789-G/PE) e Wellington Queiroz (CREF 000279-G/PE); a Chefe da Fiscalização, Rosângela Albuquerque (CREF 000404-G/PE) e representantes de outros seis Conselhos da área da saúde.

No início da reunião foi apresentado os dados e eventos realizados pela Comissão de Saúde e Qualidade de Vida do CREF12/PE. Também foi discutido a realização do evento do Dia Mundial da Saúde, com objetivo de alinhar para que todas as profissões representadas no Fórum sejam contempladas.

Além do CREF12/PE, estiveram presentes na reunião representantes do Conselho Regional de Biologia (5ª região), Conselho Regional de Biomedicina (2ª Região), Conselho Regional de Enfermagem (COREN-PE), Conselho Regional de Fonoaudiologia (4ª Região), Conselho Regional de Nutricionistas (6ª Região) e Conselho Regional de Psicologia (2ª Região).

A próxima reunião acontecerá no dia 11 de março, no Conselho Regional de Psicologia (2ª Região).