Formandos da FADIMAB recebem CIPs em Colação de Grau

  • Autor do post:
  • Categoria do post:notícias
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

20 formandos de Educação Física, em Licenciatura e Bacharel, da FADIMAB, receberam as suas cédulas de identidade profissional, durante a solenidade da Colação de Grau. A presidente Suely Morais (CREF 000187-G/PE) e o conselheiro Bruno Barreto (CREF 005363-G/PE) estiveram presentes na cerimônia que ocorreu na noite de sábado (23), na quadra da Escola Técnica Aderico Alves de Vasconcelos (ETE), em Goiana.

A turma teve como oradora a formanda Iara Rodrigues (CREF 010854-G/PE). Durante seu discurso, ela comentou a vontade de ajudar dos novos profissionais: “Hoje como formados em Educação Física venho dizer que estamos dispostos a dar o nosso melhor pela profissão. Estudamos noites a fio para buscar melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

A entrega das CIPs na Colação de Grau acontece em parceria do CREF12/PE com as Instituições de Ensino. As documentações dos formandos são enviadas previamente para o conselho para que seja confeccionada a cédula. Para mais informações sobre a entrega das cédulas na colação de grau envie um e-mail para programasprojetos@cref12.org.br.